Popular Post

Popular Posts

Posted by : Unknown quinta-feira, 17 de outubro de 2013




 Theon não teve paciência para manter os dedos longe do presente que recebeu, a calcinha de doces.








O cantor dos Lovex visitou o YleX, nesta manhã de quinta-feira, 17 de Outubro, para a primeira apresentação do video clipe Miracle. Ao chegar no YleX, o cantor Theon chamou a atenção com a caixa com uma calcinha de doces. As memórias eram docemente amargas.

- Eu tinha uma viagem para Eerolta e essa calcinha delicada. Então eu estava em casa com uma fome terrível e vi essa calcinha e mergulhei de boca nela, Theon ri.

A tão cobiçada calcinha de doces de Theon - Foto: Alma Hätönen

Theon acreditava que a calcinha de doces teria sido útil no futuro. Vamos esperar que tenha esquecido.

- Ela derreteu entre os dentes e eu tinha perdido a esperança de que alguém a comesse. Foi um perfeito momento de eu-me-odeio, Theon faz piada.



Fonte: x
Tradução: Samantha e Nick

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 Lovex Street Team PT|BR - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -